02 Jul 2014 às 19:15 0 937 Blog
Android tem estado conosco de uma forma ou de outra por mais de seis anos. Durante esse tempo, vimos uma taxa absolutamente de tirar o fôlego de mudança diferente de qualquer outro ciclo de desenvolvimento que já existiu. Quando chegou a hora para o Google para mergulhar em guerras de smartphones, a empresa teve a sua rápida iteração, ciclo de atualização de estilo da Web e aplicou-a a um sistema operacional, eo resultado foi um ataque de melhoria contínua. Ultimamente, o Android foi mesmo rodando em um inédito de ciclo de desenvolvimento de seis meses, e isso é mais lento do que costumava ser. Para o primeiro ano de existência comercial do Android, o Google foi lançando uma nova versão a cada dois meses e meio.
Introdução original de Google do Android, do caminho de volta em novembro de 2007.
O resto da indústria, por comparação, se move a passo de caracol. Microsoft atualiza seu sistema operacional para desktops a cada três a cinco anos, ea Apple está em um ciclo de atualização anual para OS X e iOS. Nem todas as atualizações são criados iguais, qualquer um. iOS tem uma grande revisão de design em sete anos, ea versão mais recente do Windows Phone 8 é muito parecido com o Windows Phone 7. No Android, no entanto, os usuários têm a sorte se alguma coisa parece o mesmo este ano, como o fez no ano passado. O Play Store, por exemplo, teve cinco grandes reformulações em cinco anos. Para Android, isso é normal.
Olhando para trás, o Android existência tem sido um borrão. Agora, é um sistema operacional historicamente grande. Quase um bilhão de dispositivos no total foram vendidas, e 1,5 milhões de dispositivos são ativados por dia, mas como é que o Google chegou aqui? Com este nível de escala e sucesso, você pensaria que haveria toneladas de cobertura de ascensão do Android de zero a herói. No entanto, simplesmente não há. Android não era muito popular nos primeiros dias, e até o Android 4.0, screenshots só pode ser tomada com o kit de desenvolvedor. Esses dois fatores significa que você não vai encontrar um monte de imagens ou informações lá fora, sobre as primeiras versões do Android.
O problema agora com a falta de cobertura inicial é que as primeiras versões do Android estão morrendo. Enquanto algo como Windows 1.0 será para sempre, apenas pegue um computador antigo e instalá-lo no Android pode ser considerado o primeiro sistema operacional baseado na nuvem. Muitos recursos são fortemente dependentes de servidores do Google para funcionar. Com cada vez menos as pessoas que usam versões antigas do Android, esses servidores estão sendo desligados. E quando um aplicativo em nuvem-suficiente tem o seu apoio servidor desligado, ele nunca vai funcionar novamente-o aplicativo falha e exibe uma tela em branco, ou ele simplesmente se recusa a iniciar.
LEITURA ADICIONAL
Porque Cada Android tornou-se um pesadelo logístico
- 7 telefones, 700 screenshots: Nos bastidores do nosso projeto de história Android.
LEITURA ADICIONAL
Uma história ilustrada da interface ANDROID De 2007 até hoje, ao vivo ea cores. Graças a esta "podridão nuvem", uma retrospectiva Android não será possível dentro de alguns anos. A primeira versão do Android será vazia, cascas quebradas que não funcionarão sem apoio nuvem. Embora seja fácil pensar nisso como uma maneiras fora, está acontecendo agora. ao escrever esta peça, que funcionou em toneladas de aplicativos que já não funcionam porque o suporte do servidor foi desligado. Clientes iniciais para o Google Maps e Android Market, por exemplo, não são mais capazes de se comunicar com o Google. Eles querem lançar uma mensagem de erro e falha ou exibir telas em branco. Alguns aplicativos ainda trabalharam uma semana e morreu ao lado, porque o Google estava ativamente desligando servidores durante a nossa redação!
Para evitar mais do Android passado de ser perdido para os anais da história, fizemos o que precisava ser feito. Este é 20 + versões do Android, sete dispositivos e lotes e lotes de screenshots de paralelepípedos juntos em um espaço. Esta é a história do Android, desde o primeiro público constrói para a versão mais recente do KitKat.
Fonte: arstechnica.com
|